A marca será uma das patrocinadoras da Campus Party em 2017 (foto: divulgação)

A Fini estará pela primeira vez na Campus Party, evento que reúne milhares de pessoas para colaborar, aprender e debater os principais assuntos voltados à tecnologia. E, para essa participação, a marca trará algumas ativações – como crane machines, participação da Legião de Heróis, que são influenciadores do universo geek e o patrocínio a uma das categorias do “The Big Hackathon”. Nesse ano, o evento acontecerá dos dias 31 de janeiro a 05 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reunirá empreendedores, amantes e gamers para palestras, debates e oficinas.

Segundo o coordenador de marketing digital da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a experiência em eventos, como a Campus Party, é importante para que cada vez mais a marca consiga estar perto do público. “Nosso consumidor está em todo lugar e em diversos tipos de eventos, que são onde acontecem as experiências mais imersivas que podem ter com as marcas. Por essa razão, é interessante mantermos este contato, com ativações criativas, fortalecendo nossa presença e deixando estes momentos especiais ainda mais divertidos e gostosos.”

A Fini patrocinará um dos temas do hackathon. Com o apoio da ONU, a Campus Party – que completa dez anos – terá o denominado “The Big Hackathon”, que irá propor a resolução dos maiores problemas da sociedade. Serão 100 horas dedicadas ao desafio para encontras soluções tecnológicas para os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas. As equipes vencedoras terão as soluções legitimadas pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e serão apoiadas pela Organização. Depois disso, as soluções em questão poderão ser viabilizadas pela iniciativa privada ou pública.

O tema que a Fini patrocinará é “Educação de Qualidade” – que tem como objetivo assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, além de promover oportunidade de aprendizagem ao longo da vida para todos. A equipe vencedora levará uma caixa recheada com muitos produtos da marca.

Além disso, a marca levará quatro crane machines, que estarão próximas às áreas de inovação e entretenimento, disponíveis para que os visitantes possam brincar e pegar produtos da marca gratuitamente: Ursinhos, Dentaduras, Tubes, Minhocas, Bananas, Beijos e Amoras.  E, por fim, o time da Legião de Heróis, portal especializado em cultura geek, – estará no evento criando conteúdo em parceria com a Fini.

A Fri.to Interativa assina a criação e produção da ativação de Fini na Campus Party. “A marca estará gerando experiências e terá contato direto com um público de perfil muito interessante”, lembra Erich Lago, diretor de operações e de atendimento da Fri.to. “Ao patrocinar o ‘The Big Hackathon’, mais do que premiar a equipe vencedora com um kit especial, a Fini se aproxima do pilar da educação, bastante importante na construção da sociedade. Temos muito orgulho de trabalhar com uma marca que acredita e investe em iniciativas assim”, explica Erich Lago.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.