Evento, que acontece de 14 a 16 de setembro, tem entrada gratuita e ainda terá palestras de nomes como o médico Jairo Bouer e a jornalista Fernanda Gentil (foto: divulgação)

A Feira Guia do Estudante, uma das mais tradicionais do país, chega à 12ª edição com muitas novidades. Com o objetivo de oferecer conteúdo para os alunos que estão escolhendo a profissão que pretendem seguir ao entrar no Ensino Superior, o evento espera receber mais de 40 mil visitantes em um novo local, o Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo. De 14 a 16 de setembro, os estudantes que comparecerem ao evento ainda vão contar com uma nova experiência: um Espaço Internacional, no qual instituições de ensino de vários países irão tirar as dúvidas daqueles que têm planos de estudar no exterior.

A feira oferece uma extensa programação com palestras sobre diferentes carreiras, testes de orientação vocacional e a possibilidade de contato com inúmeras universidades. Entre os palestrantes confirmados para a edição estão nomes conhecidos, como a jornalista da TV Globo, Fernanda Gentil, os médicos Roberto Kalil e Jairo Bouer, e a vencedora do programa Masterchef, da Band, Dayse Paparoto. Na lista de instituições Mackenzie, FEI, Unip, FAM, Estácio, Fecap, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, UNG, Unicid e Fapcom já são presença garantida.

“Esta é uma grande oportunidade para os estudantes que podem conhecer de perto o conteúdo das universidades e tirar dúvidas sobre a carreira que pretendem seguir. Esperamos que a feira e as novidades que trouxemos este ano possam ajudar na tomada de decisão desses jovens”, afirma Fabio Volpe, diretor de redação do Guia do Estudante.

A entrada para a Feira Guia do Estudante é gratuita e acontece das 9h às 20hs, de quinta a sábado. Para participar, basta fazer um cadastro pelo site feiraguiadoestudante.com.br.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.