O conceito “Toda família tem uma estrela” é inspirado nas consumidoras da marca que se preocupam em dar o melhor a sua família e multiplicar o orçamento (foto: divulgação)

A Estrela, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, celebra os 70 anos da marca com uma campanha de mídia apresentando o mote: “Toda família tem uma estrela”. Com programação em TV, rádio e carro de som, a campanha, criada pela agência BG9, é a primeira da marca desde a sua aquisição, em 2011, pela M.Dias Branco. É inspirada na força das mulheres e mães da família brasileira.

“Desenvolvemos uma linha de comunicação que busca aproximar a marca de suas fiéis consumidoras, destacando importantes características dessas mulheres que guiam sua família, que são batalhadoras e que se preocupam em colocar o melhor em sua mesa, sem deixar de lado o custo-benefício do produto”, explica Marcio Holanda, gerente de produto de Estrela.

A campanha tem início em março com filme publicitário de 30’’ nas principais emissoras do Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte, como TV Verdes Mares (CE), TV Mirante (MA) e TV Cabugi (RN). O comercial mostra a relação apaixonada das consumidoras com a marca e como os produtos Estrela estão presentes em todos os momentos do dia de sua família, seja no café da manhã com biscoito Maria, no preparo da macarronada com Espaguete Gostoso ou no lanche noturno com Rosquinha Sabor Coco com Leite.

Já o jingle Estrela tem um ritmo dançante e será veiculado entre março e junho nas rádios e carros de som dos três estados nordestinos, foco da marca.

O executivo ressalta ainda que a campanha também apresentará as novas embalagens dos produtos Estrela. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Márcio Holanda.

Todo o portfólio da marca foi renovado, mas o packshot da campanha contempla Maizena, Cream Cracker, Bolachita, Espaguete Gostoso, Espaguete Especial e Espaguete Tradicional. E para estreitar ainda mais a relação de parceria que a marca tem com a Disney, a Estrela fará ações de digital no período da campanha com uma das principais influenciadoras digitais do Snapchat no Brasil: Thaynara OG. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Um novo site será desenvolvido para acompanhar esse momento de Estrela. Além de materiais promocionais, ações no ponto de venda como pack promocional e ação de degustação também serão realizadas na região, a fim de reforçar a comunicação da marca.

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