E/OU-MRM anuncia chegada de Ricardo Andrez como VP de Atendimento

O executivo tem como missão fortalecer as relações com os clientes e chega em um excelente momento da agência (foto: divulgação)

A agência E/OU-MRM começa 2018 anunciando a chegada de Ricardo Andrez, vindo da WMcCann. O executivo chega para assumir a Vice-Presidência de Atendimento e terá como missão promover maior sinergia entre as áreas a partir de sua experiência e estreitar o relacionamento com os atuais clientes.

“Ricardo é um profissional talentoso que consegue unir todas as disciplinas do nosso negócio: tecnologia, dados, criatividade e estratégia, e conectar tudo isso aos objetivos do cliente em visões de curto, médio e longo prazo. É raro encontrar um profissional com a experiência e com o perfil do Ricardo. Nossa expectativa é aumentar ainda mais a relevância e qualidade das trocas do dia a dia com nossos clientes e internamente”, afirma o CEO da agência, Fábio Souza.

Além de atuar junto aos atuais clientes da E/OU-MRM, Ricardo também terá como desafio integrar os clientes globais, tanto do McCann Worldgroup como da MRM//McCann. Sua experiência recente também contribui na atuação e desenvolvimento desse papel. “Com essa movimentação, passamos a ter no Andrez um agente capaz de unir toda a expertise da E/OU-MRM em Dados, CRM, Integração Digital e Tecnologia, amparada pela visão do CXM (Customer Experience Management), e todo conhecimento da cultura popular e da força em transformar propaganda em hit da WMcCann”, avalia o chairman e CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues.

Formado pela Wharton School of Business nos EUA, em seus 20 anos de carreira Andrez já trabalhou nas principais áreas da Comunicação. Desde o início do Marketing Digital no Brasil na Starmedia e América Online, também atuou na implantação de iniciativas de marketing para empresas como Reckitt Benckiser, HP, Walmart e Carrefour. Além disso, possui grande experiência em agências digitais liderando contas como Intel, Philips e Turner, integrando disciplinas e escritórios em toda a América Latina. Recentemente, também gerenciou a operação brasileira da Prismah (joint venture entre LATAM e Aimia) focada em BI, Data Analytics e Fidelização.

“Estou muito feliz com o convite e animado com o desafio na E/OU-MRM. Já tivemos a oportunidade de trabalhar em conjunto em alguns projetos para clientes do McCann World Group com excelentes resultados. Acho que a E/OU-MRM está muito bem posicionada no mercado, com um portfólio de produtos e serviços supermodernos que vão ao encontro das necessidades dos clientes em um momento de muitas mudanças na indústria da comunicação”, afirma Andrez.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário