Em sua primeira campanha, Hinode convida o consumidor a “sentir a beleza de cada dia”

Trazendo a força do Sol na vida das pessoas, as ações, assinadas pela Grey, iniciam com um manifesto nas redes sociais e seguem para um filme na TV aberta (foto: divulgação)

 

“Sinta a beleza de cada dia”. É com este mote que a Hinode lança sua primeira campanha de mídia nacional. Assinada pela Grey, agência de propaganda da marca, o conceito foi inspirado no significado da palavra Hinode, que representa o primeiro raio de Sol do ano.

“Nós realizamos diversas pesquisas e olhamos para os valores da empresa e da beleza, da transformação que ela gera na vida das pessoas, assim como o significado da palavra Hinode. Foi desta forma que chegamos ao conceito do ‘Sinta a beleza de cada dia’. Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores. Entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final, assim como as vendas dos nossos consultores”, disse Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.

O filme traz o próprio Sol como porta-voz e mostra os efeitos de sua luz sobre a rotina diária da mulher Hinode, aquela que acorda cedo e que, ao primeiro raio do Sol, já se sente linda e preparada para encarar mais um dia. As imagens são 100% autorais e foram necessários seis dias de filmagem, com cerca de 120 profissionais envolvidos por dia. Produção é da Paranoid.

“É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”, completa Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey.

A estreia foi em grande estilo: no intervalo do Fantástico, com abrangência nacional. Além do filme, a comunicação conta com um manifesto, lançado no digital da marca na semana passada e tido como o pontapé inicial da campanha, que terá veiculação no digital, TV aberta, spots de rádio, anúncios impressos e pela primeira vez em OOH. “A campanha atingirá milhões de pessoas e o nosso principal objetivo é que cada vez que nossos consultores apresentem os produtos, todos já conheçam a Hinode”, finaliza Alessandro Rodrigues.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário