Meia Bandeira Santander dá descontos para usuários entre os dias 17 e 30 de novembro, sem restrição de dia ou horário (foto: reprodução)

A Easy (antiga Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de transporte da América Latina, e o Esfera, rede de parcerias do Santander, ampliam a ação de desconto Meia Bandeira Santander nesta Black Friday para todos os dias e horários da semana, entre 17 e 30 de novembro. O benefício é válido para as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte.

O Santander Meia Bandeira oferece 50% de desconto (limitado a R$15), e é válido para clientes que têm cartão Santander cadastrado no aplicativo da Easy. Normalmente o desconto é concedido em corridas de quinta-feira a domingo, das 20h às 6h, mas durante esta ação o desconto não terá restrição de dia, permanecendo das 20h às 6h.

Como Utilizar Santander Meia Bandeira Black Friday:

Para utilizar o Santander Meia Bandeira Black Friday, basta o usuário abrir o aplicativo da Easy, escolher a opção Santander Meia Bandeira e “Confirmar o pedido”. Essa opção estará disponível somente nos dias da promoção (de 17 a 30 de novembro) e o desconto oferecido pelo Santander é de até R$15 por corrida.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.