Agência passa a atender todas as bandeiras de varejo da rede e o Maxxi Atacado (foto: reprodução)

O Walmart acaba de anunciar o resultado do processo de concorrência de marketing. A DM9 vence como a agência de publicidade para todas as bandeiras de hipermercados e supermercados da rede (Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama), e passa a atender também o TodoDia e o  Maxxi Atacado.

“A escolha da DM9 como nosso parceiro é estratégica neste momento em que a empresa investe no projeto de transformação do hipermercado e consolida o Preço Baixo Todo Dia no mercado brasileiro”, explica André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil. “Agradecemos a participação de todas as agências nesse processo, que apresentaram um trabalho de alto nível, tornando bem acirrado o processo decisório”, complementa Svartman.

“Estamos muito orgulhosos e honrados com esta conquista. É o resultado de um trabalho consistente de um time que está ao lado do Walmart  há mais de três anos e que mostrou que está pronto para trazer ainda mais inovação neste importante momento de transformação do Walmart no Brasil”, comemora Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.