Divisão de planejamento do New York Festivals vai anunciar os vencedores no fim de fevereiro (foto: divulgação)

O Diretor de Planejamento da Leo Burnett Tailor Made, Gustavo Zilles, compõe o corpo de jurados do AME –Advertising & Marketing Effectiveness –, divisão do New York Festivals que premia trabalhos pelo olhar do planejamento. O processo de votação é online e todos os vencedores serão conhecidos no fim de fevereiro, através do portal da entidade.

O AME existe desde 1994 como premiação e, a partir deste ano, vai publicar o primeiro Relatório AME, um ranking anual de redes, agências e anunciantes mais bem sucedidos do mundo, de acordo com as conquistas na premiação.

Zilles ingressou na LBTM em 2012 como supervisor e, em 2016, assumiu como diretor de planejamento, ficando responsável pelas contas de Samsung e Fiat. Premiado em festivais como Effie Brasil e Jay Chiat, o planejador tem passagens pela DCS e DM9.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.