Nova linha de bebidas de frutas da Coca-Cola Brasil, com adição de zinco e vitaminas A e C, chega para ajudar os pais na alimentação das crianças (foto: divulgação)

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.

Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.

Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

A Campanha

A campanha, co-criada pela WMcCann e a equipe de Del Valle conta com dois filmes, um com veiculação na TV e um para o meio digital. As peças mostram justamente que os pais são os verdadeiros defensores da diversão. O filme para TV mostra um pai com sua filha na hora do lanche. Logo que ele chega, a imaginação da menina ganha vida através de ilustrações e animações assinadas por Daniel Semanas, que intervêm até na cachorrinha da família.

Já o filme digital aproveita a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.