Com passagens por Box 1824, Narita Design e W3Haus, profissional será responsável pelos times de Planejamento e Insights da agência (foto: divulgação)

A Mutato anuncia a chegada de Daniel Gasparetti para a vaga de Head de Estratégia. Gasparetti, que até então era diretor de planejamento da W3Haus, na Mutato irá liderar a área formada pelos times de Planejamento e Insights.

Graduado em jornalismo pela Cásper Líbero, Gasparetti se especializou em pesquisa e planejamento. Teve longa passagem pela Box 1824, onde trabalhou para grandes marcas, tendo participado da criação do conceito do Novo Uno, da Fiat, e de uma série de projetos de branding para a Nike, entre outros trabalhos.

Além disso, Gasparetti foi um dos criadores do vídeo We all want to be young, de 2009, uma das primeiras referências sobre a Geração Y a se disseminar pelo mercado publicitário. Depois da Box 1824, Gasparetti atuou como consultor de estratégia para uma série de empresas de branding e agências digitais.

O Daniel é um líder pronto para os tempos que vivemos. Ele entende que a confiança e o senso de responsabilidade coletiva são os principais patrimônios que uma agência pode ter, e que um bom estrategista hoje é também um ‘maker’: mais do que fazer planos, trabalha também para transformá-los em ação, comenta Eduardo Camargo, CEO e CCO da Mutato.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.