CP+B mostra alegria, curvas e cores de Olinda em nova campanha da L’Occitane au Brésil para o Dia das Mães

Marca lança a linha Olinda de Viver (foto: divulgação)

Olinda de Viver é a nova linha da L’Occitane au Brésil, inspirada na alegria de viver do cotidiano da mulher olindense, que permeia a cidade mesmo depois do carnaval. O lançamento ganhou uma campanha integrada assinada pela CP+B Brasil, cujo fio condutor é a própria cidade de Olinda, com suas cores, seus sabores, suas ruas e seu artesanato.

A agência criou uma estratégia de comunicação que contempla key visual para os 190 pontos de venda da marca, inserções em mobiliário urbano, TV aberta, TV fechada e salas de cinema com um espaço de experiência para o consumidor, inspirado no universo do lançamento. “Estamos contando uma história através das janelas e das ladeiras de Olinda”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. “A alegria natural e cotidiana da cidade é o que queremos enfatizar na nossa estratégia”, acrescenta.

O filme foi gravado nas ruas de Olinda e contou com uma equipe local de produção, casting e figurino, para garantir a representação da riqueza e da multiplicidade cultural da cidade. Produzida pela Satélite Áudio, a trilha sonora contou com a participação de Irandê Naguê, Tom Rocha e Gabriel Melo, integrantes da banda Academia da Berlinda, uma das mais expressivas de Olinda. A composição é influenciada por ritmos tradicionais da região, como o maracatu, o forró e o afrobeat.

A linha Olinda de Viver – composta por desodorante colônia, creme desodorante corporal e sabonete perfumado – tem identidade visual criada pela artista pernambucana Joana Lira e é a aposta da marca para o Dia das Mães. “Atrelar o lançamento dessa nova fragrância ao Dia das Mães tem o objetivo de homenagear essas mulheres que têm um dia a dia permeado por uma série de desafios, mas que encontram no cotidiano nada fácil da maternidade pequenas felicidades que fazem tudo valer a pena. Olinda de Viver traduz essa alegria”, explica Victoria Gallo, Diretora de Marketing da L’Occitane au Brésil.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário