MadiaMundoMarketing conceitua o “quarto ambiente”, define a “digisfera” como a manifestação mais relevante de toda a história da humanidade e revoluciona na prestação de serviços (foto: divulgação)

O MANIFESTO DA DIGISFERA

“Vivemos um novo Ressurgimento. Os livros escolares ainda não registram. Nos portais, todos que tratam da educação, especialmente das crianças, a explicação é a mesma há dezenas de anos ― a Biosfera, conjunto dos ecossistemas, é formada por três tipos de ambientes primordiais: atmosfera, hidrosfera e litosfera.

A atmosfera organiza-se em camadas e a partir da superfície da Terra e tem no ar seu componente principal; a hidrosfera é aquela camada da terra formada por água, representa 70% do planeta; e a litosfera pontifica pelas rochas e pelo solo, conhecida como crosta terrestre.

E, assim, aprendemos e tocamos a vida. Mas e o quarto ambiente, aquele que decorre de um homem que ressurge?

Eclode há poucos anos; ganha expressão com o advento da tecnologia; revela a semente, o microchip, em 1971; enraíza e brota nas duas décadas seguintes; e agora rasga o solo e se apresenta. É produto do homem. Da história, da evolução, da cultura, do amadurecimento, da sabedoria. Esse quarto ambiente da biosfera, e ao lado da hidro, atmo, e da litos, é a digis, a digisfera.

Se nos outros três que nos foram dados, procedemos de forma egoísta, equivocada, medíocre, predatória, neste é de nosso dever cuidar para que floresça e prospere. Por enquanto, nos divertimos com a digisfera, como se fosse mais um brinquedinho. Aprontando, fazendo bullying, exagerando, distorcendo os fatos e a verdade, mentindo, na ilusão de um suposto e absoluto anonimato.

Se enquanto nos três ambientes, a verdade pontificava, a partir do quarto, e nas primeiras duas décadas, a pós-verdade prevalece. As eleições no Brasil e nos Estados Unidos são acontecimentos recentes que comprovam a afirmação. Mais do que um eventual e novo Renascimento vivemos o Ressurgimento! Finalmente a jornada do ser humano na face da terra começa seu segundo capítulo”.

Com a mente centrada na digisfera e nas necessidades e oportunidades que decorrem do ressurgimento para todas as empresas, o MadiaMundoMarketing, liderado por Francisco Madia, inova com importantes iniciativas. Para grandes empresas, e para micro e pequenos empresários. Iniciativas como:

MBC – Madia Business Club: clube de consultoria compartilhada e acessível a empresários de todos os setores de atividade, com a introdução da metodologia SHARING CONSULTANCY. Até 5 clubes na cidade de São Paulo, e aproximadamente 180 no total das 150 cidades “hubs” do Brasil – polos de regiões, cidades com um mínimo de 200 mil habitantes e mais 200 mil na área de influência.

MBA – Madia Branding Agency: 1ª agência verdadeiramente de branding do Brasil,  dedicada ao atendimento de pequenas e médias empresas. Seu maior capital, o lastro de conhecimento decorrente das mais de 3 mil marcas planejadas, posicionadas e construídas pelo MadiaMundoMarketing.

Live College: Plataforma digital de treinamento, formação, capacitação, atualização e orientação para pequenos e microempresários. 24h x 24h, 365 dias do ano de todos os anos.

Portal Inteligemcia: Inteligência com M, porque é de MERCADO. Portal aberto a todas as pessoas ― profissionais e empresários ― que busquem informação relevante, atual e de qualidade. Totalmente free, no seu conteúdo básico, e mediante assinatura, no conteúdo exclusivo, preparado e desenvolvido pelos consultores do MadiaMundoMarketing.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.