Segundo filme da campanha traz o Chef Rodrigo Oliveira (Mocotó) contando como a criatividade está inserida em seu cotidiano e apresentando um de seus maiores sucessos (foto: divulgação)

Acaba de estrear o novo episódio do branded content Transformadores Incansáveis, da Comgás. Criado pela Bullet, o segundo filme da série traz o chef Rodrigo Oliveira em momentos do dia a dia que desconectam sua mente e afloram sua criatividade. Com o objetivo de mostrar que boas ideias podem surgir a qualquer hora e lugar, o dono do restaurante Mocotó comenta sobre um de seus maiores sucessos, o Dadinho de Tapioca. Através de ingredientes comuns do cotidiano, combinados de um jeito novo, Rodrigo transformou o que já existia em uma inovação.

A criação é de Leonardo Russo e Alessandro Palermo, sob a direção geral de criação de César Leite e Mentor Muniz Neto. O filme tem produção da Discovery Branded Entertainment.

A campanha conta com quatro programas de dois minutos cada, no qual o chef aborda sua trajetória de vida, de que modo suas raízes transformaram o bairro de Vila Madeiros, e de como o seu processo criativo transforma receitas tradicionais. De maneira sutil, a campanha vem mostrando como a Comgás está inserida no cotidiano dos brasileiros. Além de exibição nos canais Discovery, uma versão de 30” do filme poderá ser vista nas plataformas digitais da marca, como Youtube e Facebook.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.