Focada na detecção de fraudes e na qualificação do tráfego em campanhas de anúncios digitais, plataforma aumenta a transparência entre anunciantes e agências de propaganda e minimiza perdas financeiras (foto: divulgação)

Com previsão de fechar 2017 com um total global superior a U$ 200 bilhões, segundo dados da IPG Mediabrands Magna, a compra de mídia digital está em franca ascensão. Na mesma velocidade que a modalidade entrou no gosto — e nos planejamentos — das mais variadas marcas e setores, surgiu uma infinidade de problemas decorrentes da falta de confiabilidade das entregas e das mensurações oficiais, repletas de fraudes.

Só em 2015, um relatório da Distil Networks, com base no estudo da Association of National Advertisers (ANA), deu conta de que um terço de todo o montante investido em mídia digital foi desperdiçado com fraudes. O levantamento levou em conta quase 10 bilhões de impressões de anúncios em 1.300 campanhas produzidas pelos membros da ANA.

Ainda de acordo com a mesma associação norte-americana, no ano passado, as fraudes em anúncios digitais chegaram ao custo exorbitante de US$ 7,2 bilhões. Uma pesquisa, realizada em abril de 2017, revelou que a principal preocupação de 78% dos anunciantes era justamente esse tipo de golpe, seja por clique ou por bots — que hoje representam 56% do tráfego na web.

Atenta a essa realidade e à demanda por segurança e convicção que o mercado necessita nesse momento de rápida transição, a TDL, em parceria com a Tempest Security Intelligence, empresa brasileira surgida no Porto Digital, no Recife (PE), coloca à disposição de anunciantes e agências o Allow. Trata-se da mais moderna e intuitiva plataforma de gestão de aquisição de mídia digital, amplificando a transparência entre a agência e o anunciante, o que oferece a possibilidade de monitorar os investimentos com total precisão.

Além disso, o Allow monitora campanhas em tempo real, combatendo a vazante financeira através da detecção de vários tipos sofisticados de fraude, com a utilização de técnicas avançadas de cibersegurança, como Detecção de Tráfego Automatizado e Análise Comportamental.

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