A experiência com consumidores faz parte do lançamento da estratégia de marca única (foto: divulgação)

Imagine um cubo de gelo gigante em plena areia de Ipanema. Agora, imagine um cubo de gelo gigante em plena areia de Ipanema com mais de 500 latinhas de Coca-Cola lá dentro. Surreal? Pois um cubo de gelo de 2 metros e 8 toneladas aportou nas areias do Posto 10, em fevereiro, logo ao nascer do sol. Conforme o gelo derretia, as pessoas podiam pegar a sua Coca-Cola preferida, geladinha. Com criação assinada pela agência David e produção da Posterscope, a ação “Cooler de Gelo” aconteceu também no Largo da Carioca, no Centro do Rio, e a próxima edição será no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no dia 12 de março.

“A Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”, afirma Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola.

Com depoimentos de quem participou da brincadeira, a ação foi registrada em vídeo pela produtora BigBonsai e será exibido nas redes sociais da Coca-Cola ainda nesta semana.

A ação reforça o lançamento das novas embalagens como parte da estratégia global de marca única, lançada no início do ano no Brasil, que integra Coca-Cola original, Coca-Cola zero açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares sob o posicionamento da marca icônica Coca-Cola. O portfólio deixa de ter três marcas independentes e passa a ter apenas uma grande marca “Coca-Cola” com diferentes versões.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.