Ação criada pela Publicis Salles Chemistri usa caixa de spam para reforçar descontos inacreditáveis da marca (foto: divulgação)

Uma oferta tão inacreditável que até as caixas de e-mail vão identificar como spam. É essa uma das ações que encabeçam o Black Friday da Chevrolet, de 23 de novembro às 18h até meia noite de 24 de novembro, o momento mais aguardado do ano por quem quer realizar o sonho da compra do carro novo.

Criada pela Publicis Salles Chemistri, a ação dará até 10 mil reais de desconto aos consumidores que quiserem reservar carros pelo site bfchevrolet.com.br. Os carros são limitados e numerados. Esse público será impactado, na sexta-feira, por um e-mail marketing e por vídeos de trueview no YouTube que avisam sobre a oferta inacreditável e sugerem que a pessoa dê uma conferida na sua caixa de spam. Lá, haverá o cupom de desconto.

“A ação do Black Friday se tornou bem importante para a Chevrolet. Ao longo do ano lançamos novos carros, embarcamos novas tecnologias, trouxemos novas parcerias e encerramos agora fazendo ações inovadoras na data. O resultado que já vemos dos clientes tem sido excelente”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

“Esse trabalho teve a ousadia de transformar algo corriqueiro e até mesmo incômodo como o spam em uma ação de marketing que traz uma vantagem incrível para o consumidor”, comenta o diretor de criação Luís Felipe Figueiredo. “Fizemos um cruzamento de dados muito detalhado para garantir que a pessoa que receberá a mensagem pelo spam também seja impactada dentro da plataforma do Google”, complementa o CCO Domenico Massareto.

A criação da campanha é de Lucas Dias, Rafael Horta, Renato Mininel e Marie Julie Gerbauld sob direção de criação de Domenico Massareto e Luis Felipe Figueiredo.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.