A Capitão Musical, produtora de som de Paulinho Bessa, anuncia Daniel Lopes como sócio. Músico, compositor e produtor musical, Daniel Lopes chega para somar ideias, talento, clientes e novos projetos voltados para cinema, teatro, música e, é claro, publicidade.

“Já estava na hora da Capitão dar esse passo, que é ter alguém que se identifique com as minhas ideias. A gente não vê fronteira entre música e publicidade, achamos que tudo se mistura”, afirma Paulinho, que produziu o hit “Dança Kuduro” de Latino, em 2012, e já trabalhou com Gabriel, O Pensador.

Com quase 20 anos de estrada, Daniel – um dos fundadores da Sonido e ex-sócio da Silence – tem em seu portfólio trilhas para marcas como Vivo, Tim, Google, Petrobras e Rock in Rio, trazendo na bagagem dois leões de prata em Cannes na categoria rádio (2014 e 2015). É parceiro constante de gente como Moska e Leoni, e em 2012 lançou “Bonito”, trabalho solo com luxuosa participação de Milton Nascimento.

Os dois novos sócios já produziram juntos trabalhos para a Vale, Coca Cola e BR distribuidora.

“Paulinho tem uma sensibilidade aguçada, e é um cara muito elegante na hora de produzir. O carinho e o cuidado que teve pra montar seu estúdio é contagiante, estar aqui é uma injeção de ânimo em muitos sentidos”, enfatiza Daniel.

Atualmente, Daniel tem duas músicas em alta na TV, rádio e mídias digitais: “Respirar”, uma parceria com Sandy, e “Um dia após o outro”, na voz de Tiago Iorc.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.