Quem adota recebe um presente da marca Nattu: uma joia de prata reciclada com gravação do mico-leão-preto, anta brasileira e tatu-canastra (foto: divulgação)

Em mais uma ação para a conservação da biodiversidade, o IPÊ (Instituto de Pesquisas Ecológicas) lança agora a campanha Adote uma Espécie, em sua loja na Likestore. Mico-leão-preto, anta brasileira e tatu-canastra são as espécies da fauna brasileira apoiadas pela iniciativa.

Quem quiser adotar, além de contribuir com os projetos do Instituto para a conservação desses animais no Brasil, ainda leva de presente joias da marca Nattu, produzidas com prata reciclada de chapas de raio X. Pode-se escolher entre anel (150 reais) ou pingente (100 reais) com desenhos desses animais em relevo.

O recurso é destinado para o Programa de Conservação do Mico-Leão-Preto, realizado no Pontal do Paranapanema (São Paulo) e para a Iniciativa Nacional para Conservação da Anta Brasileira e o Projeto Tatu-Canastra, ambos no Pantanal e Cerrado (Mato Grosso do Sul). Os trabalhos de conservação são liderados por pesquisadores do IPÊ e reconhecidos por diversos prêmios no Brasil e exterior.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.