A campanha criada pela Neogama para o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade altera sua abordagem em relação às edições anteriores. Em um momento em que parte do país tende ao conservadorismo radical, a publicidade do Festival busca conscientizar o público através de uma reflexão direta sobre a intolerância.

Com o conceito “Somos iguais, mesmo diferentes”, o comercial “Olha no meu olho” dá voz a representantes reais do LGBTQ.

Homossexuais, lésbicas e trans, que chamam o espectador para uma conversa franca, provando ao longo do filme que somos mais parecidos do que distintos em nossa vida cotidiana.

Além de abrir mão de atores, outra novidade na campanha é a presença marcante de diferentes classes sociais.

O filme será veiculado em TV, no meio digital e também nas salas de exibição do Festival. A Neogama desenvolveu, também, a programação visual do evento.

O 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece de 15 a 26 de novembro, no Centro Cultural São Paulo.

Programação completa no site mixbrasil.org.br.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.