A Cabify, aplicativo de origem espanhola que oferece soluções inteligentes para mobilidade urbana, acaba de anunciar o lançamento de uma categoria especial de veículos dentro do aplicativo. A novidade, chamada “Cabify Praia”, surge para resolver o transporte de banhistas na volta das praias cariocas. De acordo com Alexandre Bretzner, City Manager da Cabify no Rio, a iniciativa foi desenvolvida a partir da alta demanda com esse perfil nos finais de semana e do pouco preparo por parte das alternativas de transporte aos banhistas.

A “Cabify Praia” irá funcionar exclusivamente durante sábados e domingos, nos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon, até o dia 31/03, das 14h às 19h. “Preparamos carros com capas impermeáveis e disponibilizamos créditos para aspiração dos veículos. Assim, conseguimos ser a melhor opção para os nossos usuários na volta da praia e garantimos a qualidade dos carros dos nossos motoristas parceiros”, explica Bretzner.

A frota da nova categoria foi selecionada a partir de inscrições voluntárias e os parceiros participantes vão receber incentivo extra pago pela empresa para se concentrarem nas áreas abrangidas. Os veículos irão aparecer com símbolos diferentes no app, sob o nome “Cabify Praia” e deverão ser selecionados na hora de pedir um carro.

“Estamos sempre de olhos e ouvidos abertos para os nossos usuários. A volta da praia é uma situação antiga na cidade, mas poucas soluções foram desenvolvidas para resolvê-la. O objetivo da Cabify é trabalhar para facilitar a mobilidade de todos os públicos, incluindo roupas de banho e chinelos com areia”, comenta o executivo.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.