Para divulgar a chegada de duas versões de cachorros-quentes ao Brasil, o Burger King realizou uma ação em que faz uma pergunta cheia graça aos consumidores. “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. No vídeo da campanha, a maioria responde que é mais importante ‘como se faz’.

A novidade, chamada Grill Dog, chega nesta quarta-feira (07) aos restaurantes da rede de fast-food; as salsichas são feitas 100% de carne bovina e grelhadas no fogo como churrasco. O hot dog pode ser encontrado nas versões clássico ─ com ketchup, mostarda, batata palha e maionese BK ─ e Cheddar Bacon, que inclui, obviamente, queijo cheddar e bacon adicionais.

A estratégia de divulgação tem assinatura da agência DAVID.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.