Bradesco e next ativam Lollapalooza

Faltando pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil, o Bradesco e o next, plataforma digital do banco, divulgam promoções para concorrer a ingressos para o evento.

Na campanha ‘Você no Lollapalooza Brasil com o Bradesco’, idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, que entrou no ar no último dia 17 em TV aberta, fechada, OOH, rádio, digital e cinema, o Banco sorteia ingressos para aqueles que pensavam que ficariam de fora do festival. Narrado por Pedro Bial, o filme, já em clima de alegria e curtição, convida todos a participar.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail e celular. Cada pessoa recebe um número da sorte e quem tem conta no Bradesco conta com o dobro de chances de ganhar, com dois números. A campanha vai até 4 de março e os ganhadores serão divulgados dia 15.

Já para o next, a promoção é baseada em um game online criado pela R/GA, intitulado de “BREJO OU LOLLABR”. O jogo, para desktop ou mobile, tem linguagem anos 1980. Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha – personagem já conhecida dos clientes next que é também uma das principais features do Banco – para caçar o máximo de moedas possível. Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no “Brejo”, onde não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.

A promoção vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras. Para quem já é cliente next, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios, como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival (quem cair no terreno Lolla e já for correntista, além dos ingressos, terá as moedinhas recolhidas convertidas em créditos na pulseira Lolla Cashless by next).

O game ganhou uma campanha digital que começou a ser veiculada nesta segunda-feira (19) nos principais portais, mídias sociais e YouTube, sempre lembrando que quem é next tem a chance de ganhar mais prêmios.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Comentário

Comentário