Bio Ritmo campanha 2014Rede de academias muda de agência e fortalece posicionamento da marca (Divulgação)

A Bio Ritmo tem nova campanha no ar – e nova agência de propaganda. A rede de academias escolheu a JUST depois de uma concorrência realizada no final do ano passado, da qual participaram quatro agências.

O desafio da JUST foi reforçar o posicionamento da marca, conhecida pela entrega de resultados com foco às necessidades de seus clientes.
Com o mote “Invente seu corpo”, a nova campanha começou este mês. Os anúncios e peças criadas utilizam professores da própria Bio Ritmo e mostram que é possível ter o corpo desejado, com acompanhamento especializado, de forma simples e funcional.

“É um conceito democrático, que abre a possibilidade de todo mundo frequentar a academia, independente de estereótipos. “Invente seu corpo” é o corpo do seu jeito”, completa André Egido, diretor de criação.

A campanha foi fotografada em uma das unidades da rede, sempre procurando evidenciar a academia como meio para a conquista dos resultados esperados. A direção de arte da campanha remete a light painting, valorizando o corpo dos modelos e os equipamentos utilizados nos treinos. A ideia é ressaltar o benefício no próprio corpo, acrescentando plasticidade à campanha. “A luz suaviza o equipamento e acentua a beleza do corpo”, explica Egido.

O planejamento de mídia envolve materiais online e off-line, sinalizando a campanha desde o PDV até outdoors nas principais vias de acesso ao litoral paulista, sempre buscando motivar clientes e o público à prática de atividade física.

Ficha técnica do anúncio “Invente seu corpo”, página dupla – revista

Diretor de Criação: André Egido
Direção de Arte: Felipe Jaworski, Thiago Gimenes
Redação: André Prado
Atendimento: Conrado Santos
Mídia: Luciano Artacho
Foto: Agência Frame – Rodrigo Zugaib (fotógrafo)
Aprovado por: Rodolfo Bueno

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.