Papel de marcas em discussões sobre diversidade pauta presença brasileira no South by Southwest 2017 (foto: divulgação)

Em junho de 2016, um time de artistas, influenciadores e ativistas ligados a questões de gênero trouxe o tema mais uma vez à tona ao protagonizar a campanha de lançamento do BB Cream Matte AVON ColorTrend, da AVON. O vídeo principal, com mais de 60 milhões de impactos, reacendeu debates sobre igualdade e visibilidade de gênero no Brasil.

O papel de marcas em discussões relevantes para a sociedade como essa, tendo à luz os resultados e repercussão da campanha de BB Cream, serão tema de um painel no South by Southwest (SXSW), festival de cultura e tecnologia que acontece entre 12 e 19 de março em Austin, nos Estados Unidos. A apresentação, intitulada “Diversity Now: pushing boundaries forward” está agendada para domingo (12) às 17h (20h no horário de Brasília).

Participam do painel profissionais envolvidos na campanha: a mediação será de Maíra Liguori, co-fundadora do Think Eva e diretora da ONG Think Olga, com Rafaella Gobara (Gerente de Marketing Digital da AVON Brasil); Caio Baptista (community manager da Mutato); e Jessica Tauane, youtuber dos canais Gorda de Boa e Canal das Bee, que participou da campanha e que representará todo o elenco, formado por Elke Maravilha, Liniker, Tássia Reis, As Bahias e a Cozinha Mineira, Ariel Nobre, Gustavo Bonfiglioli e Gabriel Rocha. A campanha foi desenvolvida pela Avon em parceria com o Think Eva e as agências Mutato e i-Cherry.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.