A cantora sairá em turnê mundial com o álbum Joanne, passando por América Latina, Europa e apresentação única no Brasil, fechando a primeira noite do evento (foto: divulgação)

Lady Gaga vai viajar o mundo com a turnê Joanne World Tour, começando no dia 1º de agosto em Vancouver (Canadá) e dia 22 de setembro em Barcelona (Espanha), com uma série de shows pela Europa e Reino Unido antes de retornar à América do Norte, em novembro e dezembro deste ano. No dia 15 de setembro, a artista vai se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio, fechando a primeira noite do festival. Será a única apresentação de Lady Gaga no Brasil em 2017. Ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril pelo Ingresso.com.

Premiada pelo Grammy e Globo de Ouro, e indicada ao Oscar, Lady Gaga é uma artista única. Ela conquistou os incríveis números de 30 milhões de álbuns e 150 milhões de singles vendidos ao redor do mundo, tornando-a uma das artistas que mais vendeu na história. Gaga é também uma das maiores forças nas redes sociais com mais de 61 milhões de curtidas no Facebook, mais de 65,1 milhões de seguidores no Twitter e mais de 21,3 milhões de seguidores no Instagram. Seu quinto álbum em estúdio, “Joanne” foi recentemente lançado e estreou em primeiro lugar na Billboard Top 200, marcando seu quarto álbum consecutivo número um – a primeira artista feminina em conquistar esse marco nos anos de 2010.

Ingressos para turnê mundial “Joanne” estarão disponíveis no dia 10 de fevereiro em Barcelona, Paris, Zurique, Hamburgo, Berlim e Koln. Ingressos estarão disponíveis no dia 13 de fevereiro para a primeira parte de shows na América do Norte e nos outros shows na Europa. Os ingressos para a segunda parte de shows na América do Norte estarão disponíveis no dia 20 de fevereiro. Todas as apresentações realizadas em arenas na América do Norte e Europa vão contar com ingressos para pista sem lugar marcado, os quatro shows em estádios na América do Norte terão assentos marcados na pista e em todos os locais das arquibancadas. Haverá um limite de 8 ingressos por transação para todos os primeiros dias de venda.

A turnê mundial de Lady Gaga “Joanne” é produzido por Live Nation Global Touring.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.