Africa Zero, agência responsável pela comunicação de clientes tais como Braskem, Bimbo, Colégio Bandeirantes e Dr. Oetker, passa a ser liderada por Juliana Araújo e Paula Coelho. Ambas que até então atuavam como diretoras de contas, assumem o comando da operação como diretoras gerais e passam a se reportar diretamente a Marcio Santoro, co-presidente e CEO da Africa.

Juliana Araújo tem 14 anos de experiência no atendimento e gestão de clientes em agências, sendo 7 na Africa. Juliana já atendeu clientes como Natura, Skol, Procter & Gamble, Walmart.com, UOL, ESPN, 99, além de ter passado pelas agências Lew,Lara/TBWA e F/Nazca Saatchi & Saatchi.

No mercado publicitário há 17 anos, Paula Coelho é também diretora fundadora do Grupo de Atendimento. Paula, que está na Africa há 12 anos, já atendeu as contas de Vivo, Nivea, Grupo Pão de Açúcar, AmBev, Vale, Google, Grendene e Kraft Heinz, tendo trabalhado anteriormente na Ogilvy e na Y&R.

“A promoção da Paula e da Juliana é algo que sempre procuramos fazer aqui na agência: valorizar os talentos da casa. Quando surgiu a oportunidade de dar a direção da Africa Zero para alguém, não pensamos duas vezes, dado ao excelente trabalho que elas vêm desempenhando aqui na agência todos estes anos”, afirma Marcio Santoro.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

[contact-form-7 id=”163591″ title=”Formulário fim dos posts”]

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.