A NewStyle desenvolveu uma estratégia de comunicação para a 99, maior aplicativo de transportes do Brasil, que trará temas sociais relevantes contados de dentro dos seus carros. O primeiro episódio da série de conteúdos aborda o assédio contra as mulheres, sejam elas motoristas ou passageiras, que é um assunto primordial para a 99.

Para fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas”, da jornalista Babi Souza, a ação promove o debate e comunica o treinando dos motoristas da 99 para ajudar a lidarem com situações críticas envolvendo mulheres. Também posiciona a marca como uma empresa que se engaja e age em prol da segurança e bem-estar das passageiras.

“Vamos juntas de 99?” acontece no cenário mais propício para discutir o assunto: dentro do carro. Algumas mulheres que embarcaram nos carros da 99 puderam expor suas opiniões, medos e falar aos motoristas sobre um assunto que tanto as incomoda, e os dois pontos de vista se complementam. O resultado é a união de todos: mulheres, homens e motoristas amplificando sua voz e dando força ao “Vamos Juntas de 99?”.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.