Motoristas de táxi e do POP (categoria de carros particulares da 99) ganham opção de receber com cartão de débito (algo inédito no segmento de carros particulares), entre outros benefícios (foto de capa: reprodução)

A partir deste mês de março, as corridas da 99, tanto da categoria POP (carros particulares) quanto de táxi, oferecerão um novo meio de pagamento: a maquinha 99. São dois os principais benefícios da novidade: “A maquininha 99  possibilita operações com cartão de débito, o que é absolutamente inédito em corridas com carros particulares”, afirma o diretor de Política e Comunicação da 99, Matheus Moraes. “O segundo grande benefício é o sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país”, completa. A qualidade do sinal ─ que evita os frequentes quedas no momento de se fechar a corrida ─ é garantida pelo chip multi-operadora da maquininha 99.

A Maquininha 99 aceita pagamentos em crédito e débito, permitindo que os valores sejam depositados em até 5 minutos no Cartão 99 do motorista. O dispositivo aceita as bandeiras Visa e Mastercard, e passará a aceitar as demais bandeiras em breve. O lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo, inicialmente. E em breve, deverá ser estendido para todas as 550 cidades em que a 99 atua.

99 táxi maquininha cartões débito crédito

O dispositivo é a segunda inovação da 99 no segmento fintech. O primeiro foi a implementação do cartão 99 ─ pré-condição para todos os motoristas, Pop e de táxi, para ter acesso ao aplicativo da 99 ─, que viabiliza o pagamento de todas as corridas ao motorista de forma instantânea. O que também dá acesso a ele a uma rede de serviços com desconto. No mercado, em geral, o pagamento ao motorista pode levar até 10 dias.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Comentário

Redação
A Redação é responsável pela curadoria de todo conteúdo veiculado no Portal Inteligemcia.