Blum traz inovações à mais importante feira de móveis
21 de julho de 2010
0 Comentários
Visitantes e expositores poderão explorar a cozinha dinâmica no stand da Blum entre os dias 27 e 30 de julho, na ForMóbile.

Na próxima semana, acontece a maior feira de móveis do País. Durante a 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móvel, ForMóbile 2010, em São Paulo, a Blum apresentará o que há de mais avançado em sistemas confortáveis de portas de armários e gavetas. São sistemas que possibilitam a abertura e fechamento com um leve toque no mobiliário ou mesmo a maior extensão possível de gavetas por meio de corrediças que ficam inteiramente escondidas. Prova da mais alta solução de design e tecnologia.
Entre os destaques de produtos apresentados na feira estão:

- Dobradiças CLIPTOP: associa estética à funcionalidade proporcionando um grande ângulo de abertura para o prático acesso ao interior de armários, com conforto, ajustes e montagem fáceis, proporcionando um movimento leve e sem ruídos em todo o processo de fechamento.
-

- SPACE CORNER: a gaveta para canto permite a utilização desse espaço e uma total visualização do seu interior, possibilitando seu uso até a área mais interna, tendo 100% de aproveitamento para guardar os utensílios.
-

- SERVO-DRIVE para o sistema AVENTOS: as portas de elevação da linha AVENTOS que permanecem em qualquer posição desejada, abrindo e fechando no mais perfeito e silencioso movimento oferecido pelo sistema BLUMOTION, agora contam com a tecnologia e praticidade do sistema elétrico para abrir e fechar gavetas com apenas um toque, o SERVO-DRIVE.
-

- TANDEMBOX intivo: o intivo oferece uma composição nas laterais da gaveta, que pode possibilitar um visual clássico, simples e uniforme. Oferece três cores de laterais ou materiais (branco-seda, preto-terra e Inox), que propõem uma transição harmoniosa entre o móvel e o espaço.
-

- Cortador de papel Orga-Line: é um porta-papel alumínio e filme PVC para utilização na cozinha, com fácil aplicação e manuseio, que pode ser acoplado à gavetas sem a necessidade de divisores de talheres em volta. O produto pode ser removido com simplicidade para ser levado à mesa ou qualquer outro local em que se pretenda selar um prato ou forrar uma assadeira.
Entre em contato com Ricardo Lauricella ou Fernanda Abreu e conheça a cozinha da Blum e seus produtos.
(11) 3868-2505 // 3672-4197
SERVIÇO:
ForMóbile – 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis
Data: 27 a 30 de julho de 2010
Horário: das 13h às 20h
Local: Pavilhão Anhembi – São Paulo
Mais informações – RS Press Comunicação
Fones: (11) 3868-2505 ou 3672-4197
Ricardo Lauricella – ricardo@rspress.com.br
Fernanda Abreu – fernanda@rspress.com.br
Twitter: @rspressweb
This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
