Em comemoração ao seu aniversário, a empresa, líder no mercado de grãos, vai premiar cliente com 90 mil reais em títulos de capitalização
Em 1922, um sonho começou a se tornar realidade. Com dedicação e empenho, Joaquim Oliveira, imigrante português, que chegou ao Brasil sem ter ideia do que o futuro lhe preparava, fundou a Josapar. Hoje, a empresa é líder e referência de mercado no segmento de grãos no Brasil, exporta para 40 países e tem estrutura sólida pela qualidade de seus produtos.
Para comemorar seus 90 anos, a Josapar preparou a campanha “90 anos de Josapar. 90 mil para você”. Na compra de produtos de qualquer marca Josapar, o consumidor acessa o hotsite, cadastra-se informando os produtos comprados e as respectivas quantidades e o ponto de venda onde realizou a compra. Cada produto gera um número da sorte. Guardar o cupom fiscal é imprescindível para receber a premiação, pois serve como comprovação do que foi informado no cadastro. A promoção é válida até 31/12/2012 e o sorteio será feito no dia 09/01/2013, através da Loteria Federal. O regulamento completo está em www.josapar.com.br/90anos.
Sobre a Josapar
Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui sede em Pelotas (RS) e unidades industriais em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó a base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br e conheça mais sobre a empresa.
Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação
(11) 2311-5889 | (11) 7727-2513 | ID 86*235467
@AtitudePress | www.atitudepress.com.br
Damaris Lago – damaris@atitudepress.com.br (11) 99985-1553
Bruno Surian – bruno@atitudepress.com.br (11) 994199343
Cristiano Caporici – cristiano@atitudepress.com.br (11) 7004-7838
Paulo Franco – paulo@atitudepress.com.br (11) 98822-3013


como faz para se cadastrar nesta promoção
o codigo de barra do produto adiquirido 7893500017547
eu estou tentando me cadastrar na promoçao e nao estou conseguindo, pelo site informal da promoçao nao entra para fazer o cadastro, por favor me manda instruçoes de como me cadastrar ,obrigado
ja sou cadastrada na promoçao mas estou tentando cadastra mais produtos faço tudo e na hora de enviar aparece escrito assim OPS NAO HA CUPON DISPONIVEL porque isso esta acontecendo isso e disrespeito para quem quer cadastro seu produtos .Obrigado estou esperando uma resposta.
quero me cadastrar na Promoção e não estou conseguindo, por favor me envie por e-mail, como proceder, porque esse site, que vcs informam na embalagem não mostra as instruções qd, a gente aciona o site, gentileza envie como se procede.
Sou cadastrada mas não consegui gerar o numero de sorte e não consegui cadastrar mais códigos aguardo resposta obrigada