Grife de lingerie lança nova campanha publicitária e adere às mídias sociais.
A Duloren, maior grife de moda íntima em distribuição do Brasil, lança em julho sua nova campanha publicitária que promete gerar polêmica. A peça, criada pela Agnelo Pacheco Rio, fará uma crítica aos recentes casos de abuso sexual a crianças divulgados pela imprensa em todo o mundo.
A grife, que há dez anos não fotografava uma campanha no exterior, escolheu a Itália como locação para as novas fotos. O anúncio foi clicado na Cidade do Vaticano, e mostrará uma modelo italiana – de lingerie, é claro – com um crucifixo na mão. A imagem é acompanhada da frase ‘Pedofilia. Não’.
“Já fotografamos em Paris e nos Estados Unidos, mas nos últimos anos ficamos pelo Brasil, como uma forma de prestigiar ainda mais nosso País. Agora, para mudar um pouco, decidimos dar um ‘pulinho’ lá fora. E nada melhor do que a Itália para servir de locação para a nova campanha”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.
“Fizemos recentemente uma pesquisa onde a questão do abuso sexual infantil apareceu com muita força. Com o acúmulo de casos dessa natureza publicados quase que diariamente, entendemos que o momento era esse, de levantar essa bandeira junto com as nossas consumidoras e de gritar um
basta e dizer NÃO” diz o diretor de criação da Agnelo Pacheco Rio, Marcos Silveira.
Pergunte à Madame D
Além disso, a Duloren acaba de aderir às mídias sociais. Pela primeira vez, a marca lançará sua campanha na Internet (Orkut, Facebook e Twitter) antes de veiculá-la na mídia impressa e nos mais de 20 mil pontos de vendas espalhados pelo país.
No Twitter, a Duloren será representada pela personagem Madame D. Além de mostrar as novidades da marca e fazer promoções, a ‘moça’ vai tirar dúvidas dos seguidores e abordará temas apimentados como sexo dicas para esquentar a relação. Para seguir: @dulorenbrasil.
Informações à imprensa:
Daniella Cadavez
Direta
(21) 3461-4616 - r.159 / (21) 9408-4098
(11) 3846-5787
(61) 3322-0082
www.diretacomunicacao.com.br

Bom dia, lamentável esta campanha, é uma blasfêmia. Os erros cometidos pela igreja estão sendo corrigidos. Agora vcs colocarem a prova a fé católica é lastimável. A pedofilia existe sim não apenas entre nós católicos mas principalmente entre familiares. E em todo o mundo. Vou fazer campanha contra vocês. Vocês ofendem a minha fé, defendo a minha fé rezando por vocês e não usando mais a sua marca. Jesus e Maria os abençõe.
Comentário by Marciana de pádua — 16 de julho de 2010 @ 4:44
Que absurdo!!!! Propaganda de muito mal gosto!!!!
Quem disse que a culpa pelos casos de pedofilia é dos sacerdotes, e não dos pais, padrastos e outros que represetam mais de 95% das estatísticas sobre os abusos contra menores?!?!?
A Duloren caiu no meu conceito….
Comentário by Julia — 16 de julho de 2010 @ 14:48
Fiquei muito ofendida ao ver a nova campanha publicitária de vcs.
É um desrespeito à fé católica do povo brasilieiro. Nossa população é em peso católica (atualizem-se checando os últimos dados do IBGE), e eu como católica me sinto ultrajada. Não compro mais nada da Duloren, e alertarei aos católicos que conheço para fazerem o mesmo.
Comentário by Isabelle — 19 de julho de 2010 @ 5:16
achei ridicula esta campalha de vcs,era uma cliente mt boa desta marca ,mas tambem sou catolica e nao adimito este tipo de coisa que estao falando e fazendo com nossa religiao na campalha ..,acho que cada um segue o que quer e nao adianta fazer isso nesta camoalha .infelismente nao serei mas cliente de vcs,e com certesa vou divulgar as milhas amigas sobre esta campalha……….
Comentário by ligia — 19 de julho de 2010 @ 10:07
Ridículo. Não tenho palavras para descrever a baixaria que fizeram. Não digo isso só por defender a fé não, mas não se usa qualquer religião para obtenção de lucro. Você não precisa apelar dessa forma. Absurdo, infame, pífio…
Comentário by Jean — 19 de julho de 2010 @ 11:01
ridiculo
Comentário by angelica — 20 de julho de 2010 @ 11:46
É realmente lamentável que uma marca como a Duloren precise de uma imagem tão apelativa para gerar seus lucros. Repito que 95% da pedofilia não está na Igreja Católica que é, indiscutivelmente, SANTA!
Comentário by Thaís — 27 de julho de 2010 @ 9:31