Zero-Cal Sucralose, novo produto une o benefício do adoçante ao sabor doce do açúcar

O adoçante preferido das estrelas amplia o portfólio e chega em versão Sucralose

Ao fim de um dia longo e estressante, nada melhor do que tomar um cafezinho ou um suco para relaxar. Para tornar este momento ainda mais saboroso, Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, lança sua versão com Sucralose. Ideal para quem deseja compensar as calorias ingeridas durante o dia, a nova linha conta com o sabor agradável da sucralose, um ingrediente natural, sendo uma ótima opção para quem busca uma dieta mais equilibrada. A substância, derivada da cana de açúcar, une o sabor doce como o do açúcar aos benefícios do adoçante, o que a torna ideal para ser consumida a qualquer hora.

Segundo Daniella Brilha, diretora de marketing de Zero-Cal, a versão Sucralose da marca foi desenvolvida para que os consumidores possam aproveitar todos os momentos das suas vidas sem deixar de se cuidar. Pequenas trocas no dia a dia e uma alimentação equilibrada são os elementos fundamentais para conseguir manter a forma, sem perder o sabor. “O lançamento chega para consagrar a presença desta substância nos lares brasileiros. Presente há mais de 25 anos no cotidiano de todos os famosos e anônimos, a marca agora oferecerá um adoçante de origem natural e com muito mais sabor”, afirma.

As embalagens da nova linha apresentam-se nos formatos pó (50 envelopes) e líquido (100 ml) e terão um rótulo moderno, em tons de azul e sugestões de consumo na parte frontal. A tradicional tampa vermelha, do Zero-Cal Sacarina, contará com a nova cor azulada na linha Sucralose. Os novos produtos estarão disponíveis nos principais supermercados e farmácias do país a partir de março, ao preço sugerido de R$ 9,90 versão líquida e R$ 6,90 versão pó (50 envelopes). Além da linha Sucralose, Zero-Cal também possui as consagradas versões 100ml e 200ml a base de Sacarina e as versões em Pó Sachê 800mg e Líquida 100ml, a base de Aspartame.