R7 LIVROS: Parceria com a Livraria Cultura cria loja com quase 6 milhões de livros para o internauta

A parceria entre o R7.com e a Livraria Cultura, uma das maiores e mais completas livrarias do Brasil, traz um novo canal para o internauta: o R7 Livros (www.r7.com/livros). Nesta nova loja, será possível encontrar os quase 6 milhões de títulos da livraria e comprar com mais facilidade enquanto navega e se informa no portal.
Os atributos que fundamentam esta parceria são comuns em ambas as empresas que buscam a aproximação com o internauta e querem oferecer mais praticidade e conforto no seu dia a dia.

 

Sobre o R7.com

Depois de consolidar o crescimento mais rápido da internet brasileira – 26,31% no Ibope NetRatings e 236,56% no ComScore de janeiro a dezembro de 2012 -, o R7 lançou a maior homepage dos portais do País. São 680 unidades informativas e muito mais notícias que podem ser compartilhadas em apenas um clique. Além disso, o R7.com é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia e o mais social dos portais.

 

Cerca de 320 profissionais de conteúdo e 100 blogueiros interagem com todos os públicos e plataformas, levando aos internautas novidades e informações de qualidade todos os dias. 45 milhões de visitantes únicos acessam o R7.com. Acesse você também. O R7.com quer falar com você.

 

 

Sobre a Livraria Cultura

 

Fundada em 1947 por Eva Herz, a Livraria Cultura é 100% brasileira. Atualmente, Pedro Herz, filho da fundadora, ocupa a presidência do Conselho de Administração, e Sergio Herz, é o CEO da empresa. Pioneira nas vendas de livros pela Internet (www.livrariacultura.com.br) no Brasil, a Cultura tem um catálogo com aproximadamente 5,8 milhões de títulos de livros e 555 mil de CDs, DVDs e revistas. Em abril de 2010, começou a vender eBooks pelo seu site, com um acervo de cerca de 300 mil títulos. A Livraria Cultura publica mensalmente a Revista da Cultura, que apresenta reportagens sobre cultura em geral, e a distribui gratuitamente em todas as suas 17 unidades. Nos estados de São Paulo, Campinas, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Em abril de 2012, foi inaugurada a Geek.Etc.Br., espaço dedicado ao universo geek e nerd, que fica no Conjunto Nacional, em São Paulo e recentemente no Paço Alfândega, em Recife.