Pado conquista prêmio Anamaco e reafirma Liderança de mercado     

6 de agosto de 2010

0 Comentários

A PADO acaba de conquistar os prêmios de 1º lugar em cadeados, na categoria ‘máster’, e em fechaduras em geral na categoria ‘grandes clientes’, entregues em evento do Prêmio Anamaco na última terça-feira (03). Durante a ocasião, foi divulgada a tradicional pesquisa Ibope Inteligência, realizada em parceria com a Anamaco, e que revela os principais players do mercado de construção do país. Novamente a PADO foi apontada como líder disparada do mercado nacional de cadeados. Nas lojas de pequeno e médio portes, os cadeados da marca atingem um índice de 68% de presença, reforçando a posição de liderança da empresa que se consagra há mais de 10 anos consecutivos.

Sobre a Pado

A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2009. A PADO detém atualmente 68% do mercado nacional de cadeados e 30% do mercado nacional de fechaduras de alto padrão e acessórios. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

Mais informações à imprensa:
CDN – Comunicação Corporativa

Ligia Faria – (11) 3643-2796 / ligia.faria@cdn.com.br
Fernanda Martello  – (11) 3643-2951/fernanda.martello@cdn.com.br

  • Share/Bookmark

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Nome (obrigatório)
Email (não será publicado) (obrigatório)
Site
Comentário: